quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PERÍODO DE TRANSIÇÃO.....

Sempre sonhei ter uma face linda...sem rugas...sem manchas...sem os sinais do tempo....enfim consegui realizar um sonho que tinha há muito tempo.....nesse período de transição entre a recuperação e o resultado...quando me olho no espelho....fico pensando...como era mesmo meu rosto antes?..será que não era bonito o suficiente?será que realmente importa o formato e a beleza do rosto de uma pessoa?será que a beleza interior não é mais importante,visto que a exterior é inevitável...um dia acaba para todos?
Sinceramente olhando-me...melhor dizendo....olhando todas essas atadura posso afirmar que mesmo que pareça horrível a imagem que vejo....sei que estou aqui...continuo a mesma pessoa...linda....na verdade nem deveria ter feito tudo isso.....para parecer mais bonita e tentar esconder as marcas de uma vida.....pois elas tinham uma historia....não que agora a historia acabou mas elas eram o símbolo de uma vida de muita luta e o sinonimo de o quanto aprendi no decorrer dos tempos....e além do mais...não sou perfeita mas sei que tenho meus valores....que não depende de um físico belo.
De qualquer forma...não importa o resultado...eu sou e continuarei sendo a MARIA VICK...alegre...otimista....lutadora e esperançosa de uma vida cada dia melhor com a ajuda do meu DEUS.
OBRIGADO POR TUDO QUE JÁ FIZESTE POR MIM....AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO