quarta-feira, 5 de agosto de 2009

DOR...ALGUEM JÁ SENTIU ESSA DOR????

AH...acho que essa que sinto no meu coração....não....acho que ninguém consegue entender o que é uma dor ....de falta de amor....uma dor de...ah ia te ligar.....uma dor de....indiferença.....desprezo....de uma pessoa especial a quem você dedicou toda sua vida....dia e noite....a quem você daria sua própria vida para vê-la feliz....e agora tem que implorar que ligue para você...para saber como você está....sabendo que estás triste e sozinha ou doente....mesmo assim não lembra de se preocupar como poderias estar....uma dor que te deixa tão pequena que nem consegue se achar dentro de um apartamento minúsculo em um lugar estranho onde não conheces praticamente ninguém e ao mesmo tempo ao lado da casa dessa pessoinha.
Dor de quem é considerada uma megera porque tentou encaminha-la para uma vida sem muitos sofrimentos o qual passou...mas como dizem...cada pessoa tem que viver suas próprias experiências ...e não consegui evita-los....só consegui o afastamento dessa pessoinha....
Uma dor de quem depois de muito lutar para manter sua pequena família unida acabou totalmente só....abandonada.....e sentindo que foi e é a pior mãe do mundo....ou pelo menos a mais rejeitada...ignorada.
Já senti muitas dores na minha vida....dor do abandono....dor da rejeição....dor de maus tratos....dor da traição.....mas como essa...não.... não tenho como comparar a nada do que já senti...
Uma dor que não tem como explicar mesmo....poderias perder tudo na vida...mas o amor de um filho....não tem como a que comparar...a dor de ouvir de um filho...mãe...tenho dificuldades ...estou tratando esse problema...é a mesma coisa que dizer...mãe...eu não consigo amar você....
NOSSA....ESSA DOR É A MAIS DOIDA QUE JÁ SENTI...PEÇO A DEUS QUE ME AJUDE A SUPERAR E QUE SE AINDA ESTOU ERRANDO EM ALGUMA COISA QUE ME MOSTRE PARA PODER MUDAR E ME SENTIR REALMENTE AMADA PELO MENOS PELA PESSOA QUE MAIS AMO NA VIDA ALÉM "DELE"...AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO