domingo, 23 de agosto de 2009

MUDAR....?

Podes tentar mudar todo seu exterior....comprar roupas novas...mudar estilo de vida....aprender falar outras línguas...fazer até um plástica em seu corpo inteiro...mas se o seu interior não estiver em paz ...e não tiver amor no seu coração....de nada vai adiantar todas essas mudanças.

EU
Estou preparada para qualquer resultado....pois sei que posso não ter um corpo e um rosto lindo mas meu coração é belo.
Posso não falar muitas línguas e nem ter um vocabulário rico mas meu coração é belo.
Posso não ter muitos bens materiais...belos carros....mas meu coração é belo.
Posso não ter muitos dons de fazer coisas extraordinárias...mas meu coração é belo.....e sei que é isso que mais agrada meu PAI...sei também que ainda tenho que purificar mais meu coração mas....ele é belo...porque sei amar...perdoar....e ter fé....e principalmente estou preparada porque que ELE me fez assim ,me ama assim ....do jeitinho que sou....apenas vou dar alguns retoques nas marcas que ficaram,daquele tempo que andei distraída.
PAI...eu te peço....abençoa este dia...abençoa esse meu sonho....abençoa as pessoas que você colocou em meu caminho para ajudar a realiza-lo...em nome de JESUS...AMEM.
OBRIGADO MEU PAI,EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO