quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SOMOS O QUE FALAMOS E AGIMOS.

Hoje descobri que podemos até ter um lindo físico...realmente impressiona a primeira vista....mas o que realmente nos revela é o que falamos....e como agimos.
Quem já não passou por uma situação tipo....uma linda moça ou moço...aquelas(e) de parar a respiração,enquanto está vindo em sua direção...mas quando chega...e abre a boca....não acreditamos como era tão bonita de longe e agora como passe de magica....virou sapo(a)?

Estou com o rosto todo enfaixado e precisei pegar um táxi...já fui logo avisando para não se assustar....conversando com o sr que dirigia ...me falou que não aceitava cheque...ai falei que tínhamos que parar em algum lugar para pegar dinheiro...não consegui...meu cartão estava bloqueado....fui explicar para aquele senhor o que tinha acontecido,então me falou...não tem problema....não aceito cheques de estranhos mas a senhora já provou que é da família....nem viu meu rosto...mas viemos conversando sobre tudo...sobre DEUS...e acho que foi por isso que conquistei sua confiança.
Se não aceitasse aquela forma de pagamento teria me causado um grande transtorno mas como estou sempre com meu PAI....
ELE sempre me abençoa....obrigado meu DEUS....TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO