terça-feira, 11 de agosto de 2009

E PRA FALAR DE SAUDADES....ONDE ANDAM VOCÊS...

Não sei explicar exatamente o porque desse sentimento...esse que sinto toda vez que chego na minha casa....o sentimento de estar em um deserto.....e sem previsão de ver agua ou verde....ou gente...só miragem....
E quero que DEUS me perdoe e não me castigue,mas pra que essa casa enorme?só pra mim?se me faz sentir tão só e abandonada?...se me faz lembrar de.... quanta luta e dedicação pra conseguir fazer como é...sob medida pra uma família?...pra que?se me provoca esse sentimento?
Um sentimento de....e agora?faço o que?vou fazer um café?...mas pra que?...não...acho que vou fazer uma comidinha!!!AH não....não tenho fome....vou assistir algo?...ou vou ler?....bom acho que vou dormir ...assim quem sabe ...amanhã quando acordar acontece algo de muito bom na minha vida e nunca mais vou precisar falar...jantar....assistir TV....dormir e acordar sozinha....e não precisar mais pensar....pra onde ir? Para que ir?....se não tenho ninguém me esperando....e para que pressa se não tem ninguém preocupado com minha demora?....
A sensação que tenho com esse sentimento é que perdi minhas raízes....minha identidade.....meu lar.....e me pergunto....?onde andam vocês que deveriam fazer parte da minha vida?...um telefonema leva apenas 3 segundos!!!!!

Planejo algo e ao mesmo tempo penso?..para que tudo isso ?já tenho tudo....e o que realmente queria não posso comprar?então...pra que tanto trabalho...dinheiro?se o que ganho da para viver a vida simples que gosto e acho o suficiente?
Também me pergunto....porque principalmente eu não tenho alguém que sinta saudades de mim?...digo alguém que eu gostaria que sentisse....
Será meu DEUS...que sou uma pessoa tão má assim que não mereço ser amada...respitada....?
Qual é afinal o meu problema?
Porque eu?...porque não eu?
Só peço a DEUS...que me abençoe com um ideal que preencha meus dias e que possa ser e fazer alguém feliz ....em nome de Jesus....amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO