sábado, 15 de agosto de 2009

NASCEMOS SOLITÁRIOS...SOLITARIOS VIVEMOS.....SOLITÁRIOS MORREMOS....

Durante muitos anos tive pânico de solidão...
Fui muito magoada...ferida...por pessoas que gostei muito...aguentei anos e anos... depois de muito tempo descobri que fiquei ali por medo de ficar só.
Burra inocência a minha...pois hoje sei que nunca fui tão solitária como nesse tempo...
Hoje descobri que todo ser humano nasce...vive e morre só,pois não podemos dividir nossa dor com ninguém...a dor da traição...a dor da saudade...a dor da perda...a dor de cabeça...enfim...só nós mesmos sentimos...ninguém mais consegue...podem imaginar mas sentir...não.
E assim acontece desde que nascemos...vivemos e também quando morremos....somente nós estaremos ali para sentir os últimos sentimentos...solitário....somente nós.
Somente nós sabemos o que estamos pensando...somente nós.
Somente nós sabemos exatamente o que queremos...somente nós...ninguém mais...é a isso que chamo de solidão...
Solitários somos em tudo que sentimos....podemos conversar..sorrir..estar com outras pessoas mas somos seres únicos e solitários...tanto que mesmo estando no meio de uma multidão sentimos solidão.
Mas temos uma forma de mudar isso....ELE preenche nossos corações ...ELE é o único que sabe tudo que pensamos...queremos e sentimos....só ELE pode acabar com essa solidão e ficar conosco até mesmo nos últimos milésimos de segundo de vida.
SÓ ELE PODE NOS ACOMPANHAR ETERNAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO