terça-feira, 18 de agosto de 2009

MEDO...? NÃO ,NÃO TENHO....

A muito tempo atrás quando falavam em morte...ficava toda arrepiada e tinha muito medo só em pensar quando esse dia chegar.
Hoje ...depois de tantas experiências ....e a vida que levo...e diante de tudo que aprendi posso falar sobre ela sem pânico....
Não que queira morrer...mas não mais tenho medo dela.
Acho que se morresse hoje...poderia enfim saber o que há do lado de lá...porque desse lado eu já sei...
De uma certa forma tudo que vivi...apesar dos pesares...dos desamores...valeu a pena....
De onde vim...e onde cheguei...foi uma bela trajectória...
Quando sai de casa ...com toda aquele alegria de viver...juventude...beleza...não tinha muitas ambições...só me lembro que tinha um grande sonho:TER MINHA FAMÍLIA...
Pode não ser grande mas é minha família....pode não ser como idealizei...mas é minha família...posso até estar só aqui...mas tenho uma família...
As vezes quando me pego chorando...com saudades....fico pensando na minha mãe...imagino a dor ....a saudades que deve ter sentido de oito filhos quando se separou....fico imaginando quantos rios de lágrimas chorou...e peço perdão por na época não saber me colocar no seu lugar e mesmo não a conhecendo ter sida uma filha mais atenciosa...e assim consigo cessar meu pronto ...e dizer...
Fui a mãe que sabia ser...se falhei foi porque não sabia porque....e posso morrer em paz pois tudo que fiz foi por amar demais...não deixei minha filha nem um minuto se quer....amei do jeito que sabia...quem ama se preocupa...educa...orienta..cobra e cuida.
Pode parecer uma conversa deprê...mas não...é só um desabafo de quem tentou de tudo que sabia mas não conseguiu conquistar tudo que queria....mas nem mesmo assim tem medo do fim.
POSSO DIZER SEM MEDO...HOJE POSSO MORRER EM PAZ....FIZ TUDO QUE FUI CAPAZ...SE ERREI FOI POR AMAR DEMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO