domingo, 16 de agosto de 2009

DOMINGO LINDO....

Dias como hoje me lembram outros que já vivi.
Na presença de pessoas que amava...e que achava que me amavam também....lindos domingos insolarados....passeios na praia com minha filha...churrasco em casa com os muitos amigos...enfim...eram domingos que sempre desejei passar na minha vida....domingos em família.
Hoje só me restam as lembranças boas....e a saudades.
Mas mesmo assim...mesmo estando só...vou sair almoçar em algum lugar com uma paisagem linda e contemplar a beleza da natureza...contemplar esse presente maravilhoso que DEUS nos deu.
Apesar de hoje não ter nada daquilo que sempre sonhei....uma família...muitos amigos....tenho a certeza que tem um ser muito mais superior que todos ...que me conhece...me aceita...e me ama como necessito.
Obrigado meu PAI...eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO