domingo, 23 de agosto de 2009

ESTOU BEM....OBRIGADO

Daqui a menos de 12 horas irei fazer algo que a muito tempo esperei...um sonho que tenho....algo que se der tudo certo,e vai dar com a ajuda de DEUS....mudará minha vida...
Algo que para muitas pessoas parece besteira mas para mim é muito...mas muito importante.
Eu me amo como sou...mas quando olho no espelho não me reconheço...porque meu espírito não tem aquela face....
Uma face de quem está muito cansada da vida....e não estou.
Uma face de quem não quer mais lutar...não é verdade
Uma face de quem desistiu de ser feliz...isso...jamais...nunca...eu quero e vou conseguir ser muito feliz sim.
Uma face de alguém com muitas marcas...dores...decepções...bom,pode até ser...mas isso vai mudar...eu quero mudar essa minha história....eu não lutei até aqui para desistir e acabar uma velhinha infeliz....eu não vou abandonar o maior sonho que tinha quando sai de casa.....SER MUITO FELIZ ...
DEUS,cuida de mim...me abençoa com mais esse presente...em nome de JESUS....
É POR ISSO QUE DIGO...EU ESTOU MUITO BEM,PORQUE ESTOU COM MEU DEUS...E NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA.....DE UMA FORMA OU DE OUTRA EU SEREI MUITO FELIZ....PORQUE ELE ESTÁ COMIGO.
OBRIGADO MEU PAI,EU TE AMO.....E DOU GLORIA A TI POR TUDO QUE ACONTECEU DE BOM NA MINHA VIDA....AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO