domingo, 8 de agosto de 2010

VIRANDO PÁGINA...


Nossas vidas são como um livro...a cada segundo um paragrafo...se nos atemos tempo demais pensando sobre uma certa frase,não conseguimos passar para próxima página e saber o que vem depois...
Hoje,depois de dois anos pensando...esperando e refletindo...decidi virar a página...não quero mais e nem mesmo suporto mais ficar aqui...parada...esperando o vento soprar e a folha virar...sei que dependemos da ajuda de Deus para o próximo capitulo ser escrito...mas acho sinceramente que se não tivermos a atitude de virar a folha...ELE também não poderá nos ajudar...nos deu livre arbítrio...fica ali...só esperando nós pedirmos para que ajude a escrever ...
Decidi virar a folha porque sei que ELE sempre tem o melhor para nós...
Então meu querido PAI...quero te pedir mais uma vez que me perdoe pelas coisas erradas que fiz...me perdoe pela minha falta de sabedoria em cuidar de tudo que deste pra minha vida,que não consegui cuidar,manter...me perdoe pela falta de entendimento do que você tinha para mim...me perdoe por ter sempre agido pela minha vontade e nunca entendido a sua ...e finalmente me perdoe se mais uma vez estou me precipitando mas realmente não aguento mais essa solidão...preciso de alguém para conversar...para confiar minhas duvidas,medos,sonhos...preciso de alguém que me aceite do jeitinho que sou...que entenda,como ele também tenho fraquezas...que entenda que acima de tudo sou um ser humano...seres humanos são falho...estão aqui para aprender uma lição a cada segundo...alguém que quando acordar...me olhe com olhos de amor e diga...bom dia...alguém que fique ao meu lado mesmo quando não quero falar nada...só fique ali...quietinho...ouvindo meus pensamentos...em silencio...alguém que quando perceber que estou triste...me abrace...mesmo não falando nada...saberei que estou com alguém que me aceita exatamente como sou,que me entende.
..alguém que goste de falar de TI.

Agir é deixar que a vida siga seu curso natural.

Nossas incertezas geram bloqueios que nos impedem de participar dos novos eventos que venham a surgir em nossos caminhos.
Muitas vezes é preferível escolher mesmo não sendo a escolha mais acertada a ficar parada sem tomar atitude alguma deixando a vida passar em branco...com medo de errar...ELE dirá se estamos certos ou não...saberemos logo...com certeza nos nos ajudará mais uma vez...

Todos nós erramos,embora todos nós também desejássemos acertar sempre.

Ninguém saberá o desfecho de uma história se hesitar em virar as páginas do livro em que ela está escrita.
Só espero ser mais uma vez abençoada por DEUS nessa minha decisão...só ELE sabe quanta solidão passei esperando que algo acontecesse...o quanto quero fazer o que é melhor para minha vida...fazer o que ELE acha melhor para minha vida...só ELE sabe que apesar de não estar mais aguentando essa solidão...aceito sua vontade pois sei que só ELE sabe o que é melhor para mim...
Obrigado meu querido PAI...EU ACEITO TUA VONTADE...se o que estou decidindo não é o que tens para mim...te peço...faz o que achar melhor...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO