quinta-feira, 12 de agosto de 2010

QUE LUGAR É ESSE?


Onde ninguém me conhece...

Onde todos parecem estranhos...

Onde nenhum lugar lembra nada...

Onde nada lembra lugares onde já morei,trabalhei ou alguém de minha convivência...

Que lugar é esse que por mais que procure não reconheço uma só pessoa...

Que nada que faço me faz lembrar algo do passado...

Que não tenho ninguém conhecido para poder falar ou perguntar sobre algo ou de alguém...

Que lugar é esse que depois de mais de cinquenta anos me sinto sem feitos...sem raízes...sem parentes...família ou amigos...

Que lugar é esse na minha vida que parece que hoje nasci...que nada vivi...nada e ninguém conquistei...ninguém me amou ou amei...

Que lugar é esse que me deixa a sensação de ter corrido atrás do vento...sem laços ou abraços...

Que lugar é esse...que tudo tenho a fazer...todos a conquistar...tudo novamente...

Que lugar é esse?sem parentes...conhecido,companheiro ou amigos...seres humanos sumiram...como diz Lazaro..."entrei no mar a fora,não vejo mais o cais,só Deus e eu agora."

Por outro lado...sem más lembranças ou magoas...como se anestesiada fosse...todos desaparecem,mas uma força me fortalece,sigo em frente...um dia tudo será conhecido...amigo...familia...amor...sei que tudo valerá a pena...eu sei...eu creio...em nome de Jesus...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO