segunda-feira, 9 de agosto de 2010

EU PRECISO FALAR....


Preciso sim falar do meu Deus...

O meu Deus é um Deus de amor...

O meu Deus não castiga...ELE quer sempre o melhor para mim...se as vezes sofro é pelas consequências de atos não pensados...ou por não me valorizar...por não entender o que ELE quer para mim...é porque fiz o que eu achava e não a vontade DELE.

O meu Deus não me proíbe de viver para poder cumprir promessas na minha vida...

Não deixa pessoas que estão sofrendo sozinha jogada em um canto,como me disseram um dia..."Deus está te tratando..."também quando questionei o porque não ligava para outra pessoa...que também estava só e sofrendo..."me disseram...Deus também está tratando ele"...o meu Deus fala para estender a mão para um irmão...sempre que precisar...nunca jamais virar as costas à ele...


O meu Deus não diz para deixarem uma mulher que acabou de assinar a separação...sózinha...sem nem mesmo ligar e perguntar..."como você está? estas precisando de alguma coisa...quer falar sobre isso?

O meu Deus não fala para deixar uma pessoa sozinha no natal...quando essa mesma pessoa diz que está triste o meu Deus diz que é para...conversar...ouvir...se possível dar um grande abraço em sinal de apoio.

O meu Deus não diz para deixar uma pessoa doente durante mais de vinte dias e só visitá-la uma vez...

O meu Deus não manda apenas sugar o que pode dessa pessoa...financeiramente,e mesmo assim ainda tratar com total falta de respeito...

O meu Deus não diz..."fique ai trancada dentro de uma casa...esperando minha obra se concretizar na vida de fulano...enquanto fulano está por ai vivendo...mesmo que seja uma vida de prostituição...repetindo que não quer mudar...nem aceitar a Deus...

O meu Deus não obriga ninguém a nada...ELE fica lá...olhando,esperando o dia que clamamos por ELE...nos deixou livre...nós é que escolhemos os caminhos...se la na frente percebemos que escolhemos errado...ELE ainda assim...nos estende a mão,nos trás para junto DELE,nos trata como um filho.

Esse é o Deus que confio...Esse é o meu Deus...é ELE que me dá forças para continuar apesar das tribulações...decepções,desprezo de pessoas ingratas...

Hoje sinto paz no coração porque finalmente entendi o que ELE não quer para mim...ELE não quer mais que eu fique aqui esperando...por pessoas que sempre me humilharam...que nunca enxergaram o valor que tenho...que nunca perceberam que amei incondicionalmente...ELE quer que eu viva...ELE quer que eu ame e considere quem me ama e me respeita...ELE quer que cuide da vida que me deu...ELE quer me afastar de pessoas que ainda não entenderam nem discerniram o que Deus está querendo dizer...e com isso só me magoam...além de fazer pessoa do mundo desacreditar no Deus que falam tanto...mas infelizmente...essas pessoas não entenderam nada ainda sobre o amor de Deus...se for para levar em conta suas atitudes...então...ninguem lá de fora....vai acreditar nesse Deus que falam tanto...

O meu Deus é diferente...me ensina respeitar pessoas...amar independente de seus defeitos..apoiar quem está triste e necessitando até mesmo e apenas de um único abraço...
Hoje o meu Deus falou seriamente comigo..."deixa tudo em minhas mãos...continue vivendo...sejas apenas uma boa filha,seja cristã que cuido de tudo para você
Ser uma boa filha é acima de tudo se gostar e fazer de tudo para ser feliz...sem egoísmo,jamais esquecendo de seu irmão que está à seu lado sofrendo e sozinho...
..."Vou fazer isso,vou deixar tudo em SUAS mãos porque sei que o meu Deus é fiel...
Vou deixar tudo em suas mãos porque estou muito cansada de tanto apanhar,de tanto sofrimento...meu querido Pai...cuida de mim...eu já não tenho mais forças para cuidar de tudo sozinha...por favor...cuida de mim em nome de Jesus...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO