quarta-feira, 25 de agosto de 2010

JÁ ACONTECEU COM VOCÊ?

Você já parou para pensar ....já se perguntou...?
Já teve a sensação de que tudo que fez parece ter sido em vão?
Já precisou daqueles amigos que enchiam sua casa em dias de festa...e ninguém apareceu?
Já deixou seus sonhos de lado para ajudar a realizar os de outrem e agora não tem mais ninguém?
Já amou alguém a ponto de abrir mão de seus projetos...em troca esse alguém te desprezou...?
Já trabalhou tanto...a ponto de não ter tempo nem mesmo de se olhar no espelho?de ver no que estava se transformando?os anos passando?a vida se esvaindo?
Já chegou ao ponto de parar e se perguntar o que estou fazendo da minha vida?...ou também não teve tempo para isso e agora que tem,que todos se foram....que estás só...se pergunta...o que eu fiz da minha vida?
Pois é...é assim que estou me sentindo...
Saio de uma cidade...chego em outra...e ninguém para saber se cheguei bem...como estou...quando volto ou quando chego...se estou cansada...com fome...solitária...com dor...ou precisando de um abraço...se quero falar ou calar...se tenho algo para contar...ou realizar...ninguém...
Já passou por uma fase de completo isolamento...já se pegou falando sozinha...na verdade,não é falando sozinha...?...agora digo que falo com Deus...
Graças a ELE...tenho muita fé...sei que vai me ajudar a reverter essa situação...vai fazer tudo ainda valer a pena...vai me abençoar com dias muito felizes porque sabe que fui fiel...que meu erro foi amar demais,pessoas que nunca me entenderam...que apenas moraram comigo mas nunca me conheceram...que apenas falavam que me amavam mas nunca sentiram...nunca tiveram atitudes de quem ama...apenas sugaram o que tinha de melhor...minha beleza...juventude...energia...garra...determinação...minha alegria e depois?...
Só ELE mesmo para me levantar e mostrar um novo caminho...novas pessoas que mesmo não me conhecendo muito...me aceitam...me respeitam,de certa forma já me amam...sem querer saber...nem entender...nem escolher...nem o porque...
Agradeço à Deus todos os dias por todas as bênçãos na minha vida...por me amar tanto assim...por tirar essa dor do abandono de mim...Obrigado meu ABA PAI...eu te AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO