quinta-feira, 5 de agosto de 2010

NÃO ADIANTA...

Não vou desistir...

Podem me tirar tudo mas jamais tirarão a minha fé...minha esperança...minha força,porque ela vem de Deus.

Desde que nasci é o que tem acontecido...sempre pessoas e situações me machucando...eu nunca desisti...não vai ser agora...depois de ter passado por tantos desafios...sempre crendo que existia um Deus de justiça vendo minha luta,...não vai ser agora que irei me abater...deixar de continuar meu caminho...meus planos...ir em busca de meus novos sonhos

Não importa quantas pessoas desapareceram da minha convivência...não me entenderam...me magoaram...trairam...decepcionaram...hoje não importa mais pois hoje sei que o único ser que realmente importa é meu querido Pai...é DELE que dependo...é NELE que confio...é para ELE que continuo vivendo...

Pode o mundo ficar contra mim...mas se tenho meu Pai ao meu lado...jamais desistirei porque sei que ELE sabe de todas as coisas...principalmente o que é melhor para minha vida...se afastou todas aquelas pessoas é porque tem algo muito melhor para mim.
Obrigado meu ABA PAI...aceito sua vontade para minha vida em nome de Jesus...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO