quarta-feira, 11 de agosto de 2010

COMO ME SINTO HOJE?


Recomeçando...

Essa palavra,me fez lembrar uma musica...

Começar de novo...e só contar comigo...vai valer a pena.....

Pela primeira vez em mais de 29 anos me sinto realmente uma adolescente saindo de casa para seguir minha vida...sem ter com quem contar...digo...pessoas...mas sei que posso contar com um ser maravilhoso...que me apoia...me consola...me fortalece...me ama incondicionalmente...

Estou muito confiante no meu futuro...com toda a experiência que tenho,sei que será diferente...sei que ELE irá me ajudar a ter sabedoria para fazer tudo perfeito...sei que ELE estará sempre ao meu lado...não me deixará nada e ninguém me abater,jamais desistir...

Hoje sinto vontade de gritar bem alto.....


EU SOU LIVRE...

EU ESTOU FELIZ...


OBRIGADO MEU QUERIDO PAI...EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO