domingo, 1 de agosto de 2010

AS VEZES...


Deus usa pessoas que amamos para nos mostrar o quanto não cuidamos da vida que nos deu.
A muitos anos venho lutando pela restauração de minha pequena família...nunca conseguia entender certas coisas...hoje...depois de um fato desagradável...percebi que na verdade o que acontecia é que eu não me dava o valor que tenho e mereço...sempre sendo humilhada...magoada...desprezada e mesmo assim sempre me preocupando...ajudando... tentando orientar...apesar de não aceitarem meus conselhos...
Passei por muitos momentos tristes e de solidão...fiquei mais de um ano e meio num deserto...é assim que chamamos quando passamos por um período de isolamento para refletir e conhecermos melhor a Deus...diziam que DEUS ESTAVA ME TRATANDO de muitas carências afetivas do passado...de uma infância muito infeliz...sem mãe...um pai totalmente ausente...sem carinho...apenas muitas surras...daquelas que chegava a sair sangue das marcas da sinta...dadas por minha madrasta...ou então sendo tratada com indiferença por parentes onde trabalhava fazendo serviços doméstico,em troca de casa e comida...até acreditei que estava sendo curada de todas essas feridas...mas o tempo ia passando e no lugar de ser curada dessa carência...o silencio,o afastamento das pessoas que amo...faziam aumentar ainda mais as dores do desprezo...as carências...a falta que sentia delas doía...mas mesmo assim continuava orando...pedindo perdão a elas e a Deus por ter sido muito nervosa e opressora quando achava que estava educando....
O tempo passando e minha solidão aumentando...
Depois de muito orar e pensar descobri que Deus usou essas mesmas pessoas para me mostrar que o meu maior problema não era ter que ser curada de carências afetivas...mas sim da falta de amor próprio por deixar pessoas que dediquei muito de minha juventude e saúde me machucarem...
Hoje com certeza posso dizer que fui curada de muitas ilusões de achar que me humilhando serei respeitada....
Hoje descobri que sou uma pessoa com qualidades e defeitos...mas acima de tudo sou uma mãe que sempre...apesar de muitas vezes não saber me expressar....sempre cuidei...zelei e amei muito minha família...e mereço muito respeito e se essas pessoas que tanto amo não conseguem me amar como mereço...então a única coisa que posso fazer é orar pedir a Deus que as cure...porque acho que eu fui curada sim...de tanta indiferença...hoje posso dizer que só tenho a meu Deus...a mais ninguém...é o único que com certeza me ama incondicionalmente.
Meu querido Pai...quero te dizer que eu perdoou quem me magoou profundamente te peço que encha esse coraçãozinho do teu amor, a abençoe...e que aceito sua vontade para a vida de minha família em nome de Jesus...Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO