terça-feira, 10 de agosto de 2010

Falta de amor?

Ou cansada de ser pisada,humilhada,machucada?

Meu coração está em paz...não sinto dor e nem mesmo culpa...

Sei que sempre fiz minha parte...mesmo não sendo entendida por pessoas que amei muito...mas sempre fiz tudo por amor...por isso talvez me sinto tranquila...

Fico triste quando lembro que tudo que sempre quis na minha vida era uma familia...unida...mas não foi possível...hoje estou com meu coração em paz porque apesar de tantas magoas sempre lutei por minha pequenina família...cumpri minha parte...se não deu certo a culpa não é minha...

Chego até a pensar...será que não amava minha pequena família?Porque,apesar de distante...me sinto tão bem...? tão em paz que chego a ficar em dúvida...uma pessoa que ama muito sua família não estaria triste nessa situação que me encontro?

Duvidas aparecem...respostas acontecem...amo sim minha família...mas acima de tudo amo a mim mesma...chegou a hora de cuidar desse ser que tanto humilharam...desprezaram...não compreenderam...agora é minha vez...só estou mesmo pensando em mim...em minha vida...minhas vontades...meus sonhos...meu destino...entrego tudo a meu Deus...ELE sabe o que será melhor para mim,hoje tenho consciência que minha vida é valiosa...por isso mesmo não deixarei mais ninguém me machucar...eu sou um ser humano cheio de amor para dar...mereço ser amada também...

Acho que é por isso que estou feliz apesar de me sentir sem ninguém no mundo...como me senti quando sai de casa aos dezessete anos...mas aos poucos...fui criando uma nova identidade,novas famílias que Deus me permitiu escolher...

Apesar de não ter com quem contar...a quem falar sobre meus projetos...trocar ideias..falar sobre meus planos...pedir opinião...pois tudo que faço é muito solitário...cheguei nesta cidade a pouco tempo...mesmo assim estou muito feliz porque sei que Deus me ama...sei que ELE se importa me ajuda...muito...já tive provas concreta de que ELE me ama incondicionalmente como sempre sonhei ser amada...me livrou de uma vida infeliz...me livrou de vícios...de pessoas que não me amavam nem me respeitavam...também está me abençoando a cada dia com novos amigos...novas ideias para meu futuro...me tornando uma nova pessoa e feliz.

Pai,quero mais uma vez te agradecer por tudo que tens feito por mim...muito obrigado pela força que sei...vem de TI...eu te AMO...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO