quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

SERÁ JUSTO ISSO?


Passei pelo menos 28 anos amando...cuidando...dedicando minha vida à pessoas que hoje parecem estranhas para mim...

Posso até morrer que nem ficam sabendo...

Moro só em uma cidade que praticamente não conheço ninguém...mas posso afirmar que as poucas pessoas que já conheci...há muito pouco tempo...são mais atenciosas e carinhosas comigo que as pessoas que levaram minha juventude...minha alegria de viver...minhas esperança de amar e ser amada...

Nunca fui tratada com tanto desprezo e indiferença por estranhos como sou pelas pessoas que deviam me tratar como uma rainha,senão pelo tempo que investi à elas mas pelo menos pelo cuidado que tive por elas por mais da metade de minha vida...

As vezes...dói um pouco...então me pergunto...é justo comigo isso?

Por mais que tenha sido uma péssima mãe e esposa...que não é o caso...É justo isso?

Serei eu uma pessoa tão desprezível que quem mais deveria me amar é quem mais me despreza?

Seria eu uma pessoa tão horrível assim que... quem mais devia me respeitar é quem mais me humilha...me cobra atitudes...como se nunca tivesse cometido nenhum erro...como se fosse perfeita(o)?me trata como se uma estranha fosse?

É justo uma mãe ter que ir ao hospital sozinha...tendo lutado mais da metade de sua vida por uma família?

É justo uma mulher que abriu mão de tanto de sua vida por alguém que se quer demonstra um pouco de gratidão...consideração?

Graças à DEUS...posso não ter essas pessoas que na minha opinião não passam de ingratas, ao meu lado quando estou mais precisando...mas tenho pessoas "estranhas" que me respeitam...cuidam...admiram e me apoiam pelo simples fato de ser EU.

Obrigado meu PAI...eu sei que foi VOCÊ que colocou muitas pessoas boas no meu caminho...eu também TE AMO.

4 comentários:

  1. Tens a mim que tu sabe que podes contar sempre que precisar! E sinceramente tenho a você que eu sei também que se preocupa comigo, gosta de mim de verdade, me respeita, e isso não tem preço!! Obrigado por existir, por fazer da minha vida algo melhor, pra mim sinceramente tu tens sido mais que uma amiga, tens sido uma mãe, amo você de coração, e queria estar mais perto de ti pra te cuidar um pouquinho, pena estarmos longe uma da outra, qdo eu for prai eu vou te ligar, quero a tua companhia! Beijão e mtas saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu DEUS...por colocar essa menina querida no meu caminho...
    Minha fofinha...voce sabe...sempre que precisar estou aqui ...tenho muito carinho por voce,e oro à DEUS sempre pela sua vida...como oro pela vida da minha filhinha...
    Te amo mesmo de coração...voce é muito especial...fica com DEUS...beijão

    ResponderExcluir
  3. Maria estou vivendo algo bem parecido, e sei como doí. Tem dia que penso onde está o amor o imenso Amor que dei para essa gente o que eles fizeram com ele mataram jogaram no lixo não sei e é ai que doí, que bom que você tem amigas ,porque as minhas me abandoraram .

    Iêda

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Ieda...sinto muito por voce...sei o quanto dói...mas sabe ...é nessa hora que temos que ter mais fé...acreditar que EXISTE UM DEUS poderoso capaz de transformar nossas vidas e fazer com que essas pobres criaturas não nos machuquem mais...saiba que são essas pessoas que precisam muito mais de ajuda que nós...porque se elas fazem isso...é porque também estão sofrendo por algum motivo...mas as vezes a cruz pesa um pouco né??
    Confia...busca..e acredite em DEUS...ELE pode tudo...e vai aliviar sua dor também...assim como está aliviando a minha...
    Grande abraço...se quiser...aqui voce tem uma amiga...conte sempre comigo...
    meu msn vick_imoveis@hotmail.com

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO