domingo, 17 de janeiro de 2010

APENAS IMPRESSÃO...


Hoje,quando acordei...de novo sozinha...tive a impressão de estar abandonada no mundo...mais um dia...mais uma noite...eu ali...só...

Saio para tomar um sorvete...converso com poucas pessoas que acabei de conhecer...mas aquela sensação que se tem quando temos uma família...sabe aquela que a qualquer momento essa pessoa ou as pessoas da família irão chegar?Essa sensação eu não tenho mais...é por isso que sinto estar só no mundo...mas logo em seguida vem uma voz dizendo...

EU ESTOU AQUI...

Nunca te abandonei...
Acordo para a realidade...com certeza....sinto e sei que nunca...nunca estive só...apenas senti a ausência de pessoas...mas só...nunca.

Todas a vezes que alguém me magoava..achava que havia perdido mais um amigo...mas era apenas ELE me afastando de pessoas que só queriam aproveitar o que eu tinha para oferecer...amor,atenção,carinho...coisas materiais também...egoistas...nunca queriam saber se eu estava bem....tinha sempre que ouvi-los...mas ninguém gostava de me ouvir...tinha sempre que perceber do que estavam precisando...mas ninguém percebia o que eu precisava...tinha sempre que dar um abraço na hora certa...mas ninguém sabia a hora de me abraçar...então...

DEUS foi sempre muito amigo a ponto de afastar todas essas pessoas maldosa e desumanas da minha vida...me mostrou que a pessoa mais importante depois DELE....SOU EU...

Que devo sempre me amar a ponto de não deixar qualquer pessoa me machucar mais...
Por isso...agora...vou almoçar com alguém que sei, ME AMA incondicionalmente....

Obrigado meu PAI....EU TE AMO...quero só pedir mais uma coisinha...cuida da vida das pessoas que me machucaram...pois se fizeram isso...é porque precisam muito mais de TI....amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO