sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

NÃO PRECISO DISSO...


Com cinquenta e três anos de vida...passei por muitas provas...aprendi muito a um preço um pouco alto e hoje posso dizer que de onde vim...até aqui onde cheguei...percorri um longo e dolorido caminho...dolorido talvez porque não tive uma mãe e um pai para me orientar...dizer o que podia ou não fazer....apontar o que era certo ou errado....tudo que aprendi...mesmo como me portar diante das pessoas....como falar....agir...comer...enfim...tudo...aprendi com dor...dor de me sentir incoveniente...ridicula...dor de ser mau recebida..entendida...dor de ser mau tratada ...dor dor e dores....em tudo...assim fui aprendendo...sei que falta muito para chegar a ser considerada uma pessoa sabia...fina...mas o que mais adoro em mim...é minha persistência...nunca desisti...mesmo me sentindo pequena...humilhada...com muita dor no meu coração...dor...porque geralmente eram a pessoas que mais amava quem mais me magoavam...eram essas pessoas que menos me entendiam...menos me abraçavam quando mais precisava...mesmo assim...depois de chorar um pouco...secava as lágrimas e continuava minha luta....por um dia melhor....minha luta por um dia FELIZ...dia feliz pra mim é aquele em que todos me respeitam...me amam exatamente como sou...enfim...me aceitam com minhas qualidades e defeitos...assim como aceito a todos com suas também...

Tive somente uma filha...tentei educa-la de uma forma a não ter que passar pelo que passei...por tanto sofrimento...fui uma mãe muito presente em sua infância...seus medos...suas inseguranças...na escola quando tinha alguma apresentação...seus olhinhos sempre me encontravam quando me procuravam...sempre teve meu abraço quando alguém a machucava ou quando caia e chorava...sempre comprei muitos livros e incentivei seu pai a ler historinhas infantis para poder ficar mais perto dela...sempre achei que agindo assim estaria sendo uma boa mãe...mas também sempre dei castigo quando achava que merecia...e as vezes posso até ter sido injusta por insegurança ou medo de errar...

Sei que tudo que fiz foi com muito amor e a melhor das boas intenções...Cometi erros?

Acho que toda mãe comete...mas infelizmente não posso mais corrigi-los...mas sei que minha filha que hoje já é adulta...inteligente...terá discernimento para eliminar tudo que não foi bom para ela...assim como fiz com todo os maus tratos que passei durante minha vida...sei de uma coisa também...minha filha irá perdoar entender realmente minhas atitudes...mesmo aquelas que a desagradavam...somente no dia em que DEUS a abençoar também com a maternidade.

Enfim...tudo isso pra dizer que...se não sou inteligente...fina...educada o suficiente...se não tenho "atitudes"...se ainda falta aprender alguma coisa nessa vida...eu somente aceito a intervenção do meu DEUS...de mais ninguém,me chamando atenção pra isso ou aquilo...não aceito ninguém dizendo que estou agindo certo ou errado...porque na minha opinião...quem pode realmente dizer o que é certo ou errado?
Tudo depende do ponto de vista e da vista do ponto...e de quem os vê...por isso...declaro-me livre...não aceito qualquer correção de quem quer que seja....principalmente de pessoas que nunca passaram nem um por cento do que já passei...como já disse...só vou aceitar ser chamada atenção pelo meu PAI...mesmo que seja através de dor...como foi a minha vida toda...

A ÚNICA COISA QUE QUERO DE QUALQUER SER HUMANO FALHO COMO EU É:RESPEITO HUMANO...NO MÍNIMO ISSO.

AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO