terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A CADA DIA QUE PASSA...


Entendo melhor os desígnios de DEUS para minha vida...

Sofri...chorei...machuquei e deixei que me machucassem....

Sorri...esperei...me alegrei e tive esperança...

Hoje..depois de tantos meses em recuperação de muitas marcas do que se foi....cada um desses dias que passa e fico só...entendo mais e mais o porque de tudo que passei e estou passando...

Nada...absolutamente nada que me aconteceu depois de uma certa idade...não foi culpa de quem quer que seja senão minha própria culpa...eu apenas era muito inocente...tola e descrente...

Inocente em não perceber a intenção das pessoas,em acreditar demais em todos...em não enxergar a maldade de muitos que de mim se aproximaram...em não ficar atenta ao que acontecia ao meu entorno ...em se preocupar demais com todos e esquecer de mim...

Tola por achar que tantas e tantas pessoas que passaram na minha vida...precisavam de mim...do meu carinho...minha ajuda financeira....minha preocupação...meu amor...Muitas eu sei que precisaram assim como precisei delas....mas muito mais pessoas não queriam nada do que tinha a lhes oferecer...investi meu tempo à pessoas erradas...mas de qualquer forma...foi um aprendizado também...ainda posso me redimir...direcionando tudo isso a quem DEUS me indicar...

Descrente...porque nunca fazia nada acreditando totalmente que era ELE que estava me dizendo pra fazer...sempre achava tinha uma boa intuição...que aquela ideia ou atitude tinha partido somente de mim...não entendia o sobrenatural de DEUS...e que temos sim o espírito santo nos dizendo e mostrando o que fazer...quando não acreditamos...não temos fé...não entendemos isso... obviamente não obedecemos...por não entender...
passei o que passei...dores...tristezas...vazio e decepções...não acreditava que fosse possível Jesus me amar tanto que ficaria o dia inteiro ao meu lado...na verdade...ELE mandou seu espírito...pra me cuidar desde o dia que fui gerada...por isso..depois de passar por todas essas provas...principalmente na minha infância...maus tratos...desamor...indiferença...falta de carinho e atenção....
AINDA ESTOU AQUI...FORTE...FIRME...FELIZ E COM MUITA FÉ QUE AINDA SEREI SÁBIA AO PONTO DE TER FELICIDADE CONSTANTE APENAS PELO FATO DE ESTAR VIVA, QUE NA VERDADE É TUDO...É SINONIMO DE QUE DEUS ME AMA...SE EU ACREDITO QUE ELE ME AMA...A FELICIDADE É CERTA...MESMO COM A AUSÊNCIA (QUE SÓ MEU PAI SABE O PORQUE DE TUDO QUE ACONTECEU)DAS PESSOAS QUE ELE COLOCOU NA MINHA VIDA PARA ME AMAR E EU À ELAS...CONTINUO AMANDO E ORANDO PARA CADA UMA DELAS TODOS OS DIAS...PARA QUE DEUS CURE SUAS FERIDAS E AS ABENÇOE RICAMENTE EM TODOS OS SENTIDOS E QUE MOSTRE A TODOS NÓS O QUE ESTÁ FALTANDO PARA SERMOS FELIZES JUNTOS...EM NOME DE JESUS...AMEM.

Um comentário:

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO