terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O QUE MUDOU HOJE?...


A vontade de pular de alegria porque hoje tenho:

A certeza de que tenho uma família...eu e mais uma única pessoa...mas tenho...é a MINHA FAMÍLIA...

A certeza que ela me ama...do seu jeitinho...mas me ama.

A certeza que não importa o que aconteça...sempre terei no meu coração...essa pessoinha que amo...sinto falta me preocupo...ela sabe que pode sempre contar comigo em qualquer situação....sempre...
A certeza de que DEUS...não me abandona mesmo...
A certeza que se eu continuar sendo fiel...sempre serei abençoada com todos meus sonhos...
A certeza de que a cada dia que passa...me sinto mais e mais uma adoradora do meu DEUS.
Obrigado meu Pai...abençoa a mim...minha família...meus amigos e todas as pessoas boas de coração...Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO