sábado, 30 de janeiro de 2010

NÃO QUER ME AMAR?


Não precisa...não vou mais mendigar sentimentos a ninguém...mas tenho o direito e...
QUERO SER RESPEITADA...EU QUERO E MEREÇO MUITO RESPEITO DE QUEM QUER QUE SEJA...

Quanto a não se preocupar comigo?Já estou acostumada...já nasci assim...sem ter ninguém que se preocupava realmente comigo..(como sempre fiz com minha filha)... sem ter ninguém que me defendesse das surras e maus tratos de minha madrasta...sem ter alguém que realmente me amava acima de tudo...como amei minha filha...sem ter alguém que me pegasse em seus braços e me protegesse como fiz com minha filha...sem ter alguém que se preocupava com meu futuro como também fiz com minha filha...sempre tive que chorar e me consolar sozinha...agora não faz diferença...continua fazendo a mesma coisa...já acostumei...a contar sempre somente com DEUS...para poder ter forças e continuar vivendo...

Não quer ser esse alguém?Que me ama incondicionalmente...que se preocupa comigo?que sente minha falta?que sente saudades e vontade de me abraçar...não tem problema...mas me respeite...por favor...isso eu posso até exigir...tenho esse direito...ME RESPEITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO