Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

UBE

Loading...
Loading...

Rosas pra você

Loading...

online

Loading...

ELE É...O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Loading...

sábado, 30 de janeiro de 2010

NÃO QUER ME AMAR?


Não precisa...não vou mais mendigar sentimentos a ninguém...mas tenho o direito e...
QUERO SER RESPEITADA...EU QUERO E MEREÇO MUITO RESPEITO DE QUEM QUER QUE SEJA...

Quanto a não se preocupar comigo?Já estou acostumada...já nasci assim...sem ter ninguém que se preocupava realmente comigo..(como sempre fiz com minha filha)... sem ter ninguém que me defendesse das surras e maus tratos de minha madrasta...sem ter alguém que realmente me amava acima de tudo...como amei minha filha...sem ter alguém que me pegasse em seus braços e me protegesse como fiz com minha filha...sem ter alguém que se preocupava com meu futuro como também fiz com minha filha...sempre tive que chorar e me consolar sozinha...agora não faz diferença...continua fazendo a mesma coisa...já acostumei...a contar sempre somente com DEUS...para poder ter forças e continuar vivendo...

Não quer ser esse alguém?Que me ama incondicionalmente...que se preocupa comigo?que sente minha falta?que sente saudades e vontade de me abraçar...não tem problema...mas me respeite...por favor...isso eu posso até exigir...tenho esse direito...ME RESPEITE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO