quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


DIA DE SOL

Eu andei sem destino
Perdi a razão
Na estrada da vida eu fui na contra mão
Mergulhei de cabeça no abismo sem fim
Loucura e tristeza eram parte de mim, no terrível espinho do pecado eu pisei
A ponte entre a vida e a morte cruzei
No outro lado eu vi meus pedaços no chão
Minha alma vagava na escuridão

Das garras da morte
O senhor me arrancou
Me mostrou a verdade que eu nunca quis ver
Acordei de um pesadelo e voltei a viver

Eu hoje estou bem
Mas já estive mal
Sou dia de sol,mas já fui temporal
Fui barco a deriva,fui noite sem lua,verão sem calor
Hoje eu sou verdade, mas já fui engano
Já fui fonte seca hoje eu sou oceano
Alma ferida,coração quebrado
Jesus consertou....Mara Lima...letra de Gerson Ruffino

2 comentários:

  1. Amo a letra dessa música, mas se eu não me engano tia ela é do Gerson Rufino, a Mara Lima só regravou, e hj eu precisava ver a letra dessa música, glória a Deus pela tua vida!! Te amo e estou aqui sempre pra oq precisares, e com muitas saudades de ti já! Beijão

    ResponderExcluir
  2. que bom minha linda...ouvi ela ontem numa igreja que fui aqui perto de casa...depois de muitas que fui...acho que vou ficar nessa....a palavra foi otima...tudo que eu estava precisando ouvir....
    Tb estou com muitas saudades sua e de seu pessoal....bjs a todos...nos veremos em breve se DEUS quiser.

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO