terça-feira, 5 de janeiro de 2010

VOU CONSEGUIR


Eu não vou desistir,eu não vou parar,vou continuar
Andando de fé em fé não vou retroceder
Eu vou crer,vou vencer,vou vencer

O meu Deus é fiel,Ele cuida de mim
Nunca vai me desamparar
Quando as lutas vierem e me abater
Eu sei em que posso crer

Muitos podem pensar que chegou o meu fim
Mas meu Deus é fiel,Ele cuida de mim
A tristeza invadiu todo o meu coração

Mas meu Deus me estendeu a mão
Mas meu Deus me estendeu a mão
Mas meu Deus me estendeu a mão

Em meio as lágrimas,as tribulações
A minha alma pode descansar
O meu Deus nunca falhou
Ele nunca falhará

Assim foi com Moisés para o mar se abrir
Assim foi com Davi para o gigante cair
Ajuda-me Senhor,eu vou conseguir
MARA MARAVILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO