sábado, 23 de janeiro de 2010

CONVERSANDO COM MEU PAI...


Sabe meu querido PAI...eu sei que toda minha família está muito machucada...tem que ser curada...mas gostaria de te pedir...cuida bem da minha filhinha...não permita que ela sofra...cura as possíveis feridas que causei a ela mas sem dor...por favor...VOCÊ sabe que ela é uma bênção...TU sabes o quanto ela te ama...por isso te peço...pode levar o tempo que for preciso...aceito TUA VONTADE...por amor eu aguentarei firme...apesar da saudades...só não vou suportar saber que ela está sofrendo...por isso meu querido PAI...eu TE peço misericórdia...cuida do coraçãozinho da minha filhinha...abençoa a vida dela...cura...apaga...todas as dores mas não deixa que isso cause mais dores ainda em nome de Jesus ...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO