sábado, 23 de janeiro de 2010

VOCÊ ESTAVA CERTA ...




Quando ainda era infeliz com tudo que havia acontecido na minha vida....infância ...adolescência sem carinho,amor...separação,mudança,solidão....minha filha falou que com o tempo se fosse fiel e obediente... DEUS curaria todas minhas dores...todas as feridas e carências afetivas...que me sentiria feliz independente de acontecer qualquer fato agradável...que o vazio que existia em mim não mais me acompanharia...e que as pessoas perceberiam só pelas minhas atitudes que estaria diferente...que não temeria mais nada pois se ELE está comigo...a quem poderei temer?
Filha...você estava certa...hoje eu sei o que você falava...obrigado por me ajudar a ter essa esperança...hoje sei que tudo posso naquele que me fortalece...hoje minha querida filha...posso esperar o tempo de DEUS para tudo na minha vida...com fé que as promessas se cumpriram nas nossas vidas e com alegria de poder acordar por mais um dia.
Obrigado filha...obrigado meu DEUS.
AMO VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO