quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O QUE DESEJO PARA MINHA VIDA EM 2010...


Ser eu mesma...exatamente essa pessoa que me tornei...que DEUS restaurou...segura...decidida do que não quero para mim...lutar por aquilo que acredito...ser amiga fiel aos meus verdadeiros amigos,pessoas que saibam me valorizar...amar...respeitar, me fazer respeitar...executar meus projetos...lutar por todos os sonhos que tenho...os ainda por vir...e apesar de sempre ter dito que ELE criou os seres humanos para se relacionarem...se amarem...não vou mais depender de atenção e carinho de ninguém...não mais mendigar amor de qualquer pessoa que seja...não preciso mais disso...pois hoje sei que o SER mais importante do universo me ama...se ELE me ama...nada mais importa...sou uma pessoa especial...vou amar a mim...a quem permitir e principalmente continuar amando muito,meu PAI.

Obrigado meu DEUS...por me trazer até aqui...por todas as bênçãos na minha vida...por me amar tanto assim...Também te AMO...quero só te pedir mais uma coisinha...abençoa todas as famílias e a minha também...e permita que encontre a pessoa que irá me amar incondicionalmente e com quem passarei o resto dos meus dias...em nome de Jesus, Amem.

2 comentários:

  1. A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.

    Feliz Ano Novo para vc e seus familiares!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o que postasse! É assim que se fala...
    Nova criatura em Deus! Te admiro muito! Desejo do fundo do coração que este ano novo seja o melhor ano de tua vida!! Deus te abençoe ricamente! Beijão em vc!!!

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO