sábado, 26 de dezembro de 2009

NATAL EM FAMILIA?


Acho que natal em família são todos os dias do ano...e não só nessa data convencionada ao nascimento de Cristo...que na verdade não sabemos o dia que ELE nasceu....algum povo antigo adotou dia 25 de Dezembro para ser comemorado o SEU aniversário...que acabou sendo confundido com um tal papai noel...um senhor de bom coração que adorava distribuir presentes nessa data... com o tempo as pessoas foram dando mais importância ao noel que a CRISTO ...o SEU aniversário acabou virando apenas industria de presentes ...poucas pessoas comemoram o principal motivo desta data.....
Mas voltando ao Natal em família...deve ser sentido em cada gesto...em cada palavra...e a cada segundo de cada dia do ano...e não somente nesta data....nesta noite...
Passei o "Natal" praticamente sozinha...não fosse por alguns amigos...e muito pouco por minha filha....teria realmente passado o ano só...mas a noite de Natal...essa sim...fiquei somente eu e ELE...e posso afirmar....eu comemorei SEU nascimento...com orações...e ficando somente com ELE nessa noite que acho ...é a melhor noite que podemos ter para demonstrarmos nosso amor a quem realmente amamos do fundo do nosso coração....até podemos simbolizar com presentes...mas tem que ser uma sequencia de atitudes durante o ano todo...
PARABÉNS PARA VOCÊ JESUS... EU TE AMO... OBRIGADO POR NÃO TER ME ABANDONADO DURANTE TODA MINHA VIDA....AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO