sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

HOJE NÃO É COMO ONTEM....


Hoje me sinto como se estivesse saindo de casa aos 17 anos...

Vida nova tentando não lembrar do passado....começar tudo novo...sem deixar que experiências vividas me machuquem mais....

Por mais que tento...não pensar no passado...não consigo...não posso comparar à primeira vez que sai de casa para começar minha vida...porque naquele tempo não sabia o que iria acontecer...hoje já sei onde falhei...e onde acertei...
Hoje estou com 53 anos...praticamente todos meus sonhos já realizei ou perdi...muitos erros que cometi não posso mais reparar...muitas lutas que tive não me levaram a vitórias...além das feridas....algumas já cicatrizadas...outras ainda expostas....em tratamento...
Hoje não tenho como comparar a primeira vez que tentei ir atrás de meus sonhos...

Naquela época não tinha ninguém...pelo menos não tinha investido praticamente minha vida à alguém....hoje ...olhando pra trás...percebo que investi mais da metade de minha vida em pessoas que amei...mas agora me sinto mais só que naquela época...com certeza,não soube me fazer respeitar...amar....apenas amei....não vou dizer que amei de uma forma errada....pois amar nunca é errado...apenas acho que me amei demenos....

Fico pensando em algum sonho para motivar mais uma vez minha caminhada....

Tento planejar negocios...construção...cursos..enfim...tentar me ocupar para não pensar e nem desanimar...por não ter conseguido realizar o meu maior sonho....

UMA FAMÍLIA UNIDA...AMADA...

Penso também em formar outra família...não geneticamente...mas uma família adotiva....existem tantas crianças abandonada como eu por ai...porque não....porque não doar todo esse meu amor á elas?tenho muito amor para dar...não posso desperdiçar assim...ficando só...esperando a morte chegar e me sentir tão isolada....passando dias e noites sozinha sem ter ninguém para conversar...abraçar...

Peço a DEUS que me ilumine ...me direcione...o que devo fazer nesse sentido....não quero formar uma família por formar...só pra não ficar só...queria uma família para ....respeitar e ser respeitada...considerar e ser considerada...lembrar e ser lembrada...poder contar em todas as situações e estar disponível também...enfim....AMAR E SER AMADA...como sempre sonhei.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO