segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A VIDA É ASSIM MESMO....


Tudo se repete.....como nossos pais....

Nascemos...crescemos...formamos nossa família...nos dedicamos...somos capazes de doar nossa própria vida à ela...noites e noites sem dormir...não só quando eram bebes...quando adolescentes também...depois que casam....enfim...a vida toda....e ai vão embora cuidar de suas vidas e nós......

Bom...geralmente nós ficamos sós...

Sós e perdidos...sem sonhos e planos...teremos que começar tudo novamente mas dessa vez com uma diferença...temos alguém em algum lugar...alguém que um dia foi muito presente em nossa vida...e agora sua ausência nos machuca...dói...faz muita falta...parece que tudo perdeu a graça...

Mas não tem mais volta...se perdemos alguns segundos com eles...não vamos mais recuperar...

Agora é começar de novo...nos resgatar de onde paramos...lá...ha muito tempo ...quando nasceu...quando resolvemos nos dedicar de corpo e alma a esse ser maravilhoso que por muitos anos fez de nós seres felizes por poder nos doar...ensinar...ou pelo menos tentar ensinar o pouco que sabíamos....

Com certeza perdemos tempo com alguma coisa sem importância...mas foi nossa falta de experiência...e nossa insegurança que provocou o que chamamos de falhas...na educação deles....mas com certeza não foi intencional...sabemos que um dia...quando tiverem seus filhos...seremos perdoados por isso...pois saberão como tudo acontece sem percebermos que cada segundo não terá mais volta....

Agora...quem está precisando de colo sou eu...

Queria sim minha mãe aqui pra me ajudar a sair desse marasmo...dessa vida sem muitos planos e sonhos...dessa falta de ter com quem se preocupar que nos deixa amargurado e nos sentindo inútil...

Infelizmente a vida é assim...não tem volta...e não podemos parar...

Graças a DEUS..tenho saúde...e fé...e por isso não vou desistir...vou sim inventar novos sonhos para preencher minha vida...até chegar o dia em que definitivamente minha missão nesta terra estará cumprida.

Obrigado meu PAI...cuida da minha filha...cuida de mim...amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO