quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

AUSÊNCIA...




Há em mim uma vaga fome a que talvez chame...ausência.

Não falo de solidão...solidão seria sentir-me vazio, e eu sinto-me transbordante de carinho,de sorrisos,de afetos...interesso-me por tanto!Tenho meu PAI.

Não sei onde ir nem com quem falar...estou falando em pessoas que ELE criou para podermos nos relacionar...

Tenho tanto e nada a dizer!
Falta-me quem escute,uma voz que salte do silêncio e diga também vejo e penso...como você...

Amigos estão longe na busca constante do que os atormente...nem todos...mas a maioria...

Vejo cada um na sua vida...mergulhado noutro mundo que não é nosso...

Estranho como se eu estivesse boiando ao largo de tudo...à deriva de quanto rola-se na luta perdida...guerra aberta...desvairada terra!
Mas sei que com ELE estarei sempre no melhor caminho...


ad.

2 comentários:

  1. MARIA,MARIA ,MARIA,NAO FIQUE TRISTE VOCE NUCA VAI ESTAR SO ,SE TUDO ISSO TE ACONTECE E PERMISSAO DE DEUS,ATRAVES DE SUA PALAVRAS QUANTAS PESOAS HOJE ESTAO DISPERTANDO PARA A VIDA PARA A FE,VOCE VAI CONSEGUIR TUDO QUE DESEJA VOCE EH ESPECIAL,PARA DEUS SEM MESMO SABER ESTA CUMPRINDO SUA MISSAO AQUI NESSE MUNDO,MARIA,MARIA,SEU NOME JA DIZ.....

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo um anônimo...obrigado por suas palavras...que DEUS te abençoe sempre.

    ResponderExcluir

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO