quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

UM BELO DIA...


Você acorda...sozinha...e pergunta?

O que aconteceu com o ontem?

Com o antes de ontem?

E com todos os dias que antecederam à essa manhã?

O que aconteceu com todos aqueles sonhos?

Aqueles de quando você era jovem?

O que aconteceu com aquele amor que você sentiu um dia?

Aquele que você achou que era para sempre?

O que aconteceu com aquelas amizades que tinha certeza...nunca acabaria?

Aqueles amigos que passávamos.. natal...ano novo...aniversários de pais e filhos...dia das mães...dia dos pais...sempre juntos na minha casa...o que aconteceu....onde estão todos?

Mas principalmente você se pergunta...onde foi que errei?

Porque para estar aqui sozinha...sem aqueles amigos...sem minha família....devo sim ter errado e muito...só queria mesmo saber onde?

Pois é...um belo dia você acorda e parece que toda sua vida...não valeu a pena...porque tudo que mais queria...não mais faz parte de sua vida....mas na verdade não é bem assim...posso ter perdido tudo que mais queria....mas resgatei o que mais precisava...MEU DEUS....tinha me afastado por tanto tempo...fui ingrata muitos anos com quem sempre esteve ao meu lado a vida toda....mas agora voltei meu PAI...estou aqui e nunca mais vou me afastar...porque sei que posso perder tudo na vida...mas TU sempre estará comigo...é por isso que ainda tenho forças para inventar novos sonhos...fazer novos planos e continuar vivendo.

Obrigado meu PAI...eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO