terça-feira, 22 de dezembro de 2009

TRISTE...ESTOU SIM...


Muito triste....pois sei que se estivesse morando na minha casa minha cadela não teria morrido...

Triste....muito triste...por não estar lá pra cuidar dela...como fiz quando nasceu...perdão Monna...

Não fui uma boa dona...não fui fiel como você foi comigo...me perdoa mas se dependesse só de mim com certeza estaria ai ...feliz por estar junto de você e do Fedor...mas infelizmente nem tudo depende de nossa vontade...

Triste...muito triste eu estou hoje...vou sentir muito sua falta...

É assim...um dia tudo se acaba...animais de estimação morrem...pessoas queridas se afastam...você fica só e muito triste...apesar de ter meu PAI ao meu lado...estou sim muito triste...hoje...queria colo...queria um ombro amigo pra chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO