sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

MUDANÇA NOSSA DE CADA DIA....


Porque mudaríamos nossas atitudes de cada dia?

Para evitar sofrimento alheio?

Para evitar machucar pessoas?

Para um melhor relacionamento com nossa família?

Para parecermos pessoas normais?

Valeria a pena...deixar de lado vícios de comportamento....tratar desvios de carater...para vivermos felizes com nossos entes queridos ou amigos?

Será que vale a pena...?Ou é melhor nos afastarmos das pessoas e não abrirmos mão do nosso comodismo ?

Afinal...porque fazer qualquer sacrifício por alguém?...Mesmo que esse alguém seja sua mãe ou filho?

A vida é minha e eu posso e devo viver exatamente do jeito que eu acho melhor...não é assim?Não sou obrigado a suprir qualquer carência afetiva de quem quer que seja....

Família?

Quem afinal pediu para ter uma?

Não preciso de ninguém...!

ESTOU FELIZ ASSIM...SÓZINHO...SEM NINGUÉM ME COBRANDO...PERTURBANDO...


"CAI NA REAL...QUEIRA VOCÊ OU NÃO...NINGUÉM CONSEGUE VIVER SÓ....SEJA HUMILDE...AMÁVEL...SEJA HUMANO....MUDE A CADA DIA...SEJA E FAÇA ALGUÉM FELIZ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO