quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

VAZIO...


É como está meu coração...

Grande e vazio...

Vem a noite...chega a manhã...e nada muda...

Sinto-me ausente até de mim...

Nada me toca...ou rouba minha paz...

Não sinto dor..saudades...nada...totalmente vazia...

Tudo que tinha que chorar...já chorei.

Tudo que tinha que sentir...já senti.

Tudo que tinha que amar...já amei...

Tudo que tinha que sonhar ...acho que já sonhei...

Vazio é como está meu coração...

Agora não consigo imaginar...preenche-lo novamente...acho que nunca mais irei amar alguém.

Vazio...é como está meu coração...anestesiada e só,é como me sinto.

Só consigo lembrar que tenho um DEUS que me ama...que também o amo...no mais...vazio é como sinto meu coração....
Nada de alegrias...nem tristezas...apenas um enorme vazio...não que isso seja ruim...ou bom ...apenas uma grande VAZIO...é o que sinto no meu enorme coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO