domingo, 6 de dezembro de 2009

EU TE AMO SIM....


Não importa o quanto me desprezas....eu te amo sim....

Não importa se me deixas sozinha quando estou doente...eu te amo sim

Não importa se não estás na hora mais importante do meu aniversário...eu te amo sim...

Não importa de não me ajudou na mudança...eu te amo sim...

Não importa se fiquei dias e dias...sózinha..triste e você sabia e não me ligou para saber como eu estava...se estava precisando de algo...eu te amo sim...

Não importa se no dia da minha formatura você nem se quer me ligou dando os parabéns...eu te amo sim...

Não me importa se no dia que assinei a separação de um casamento de 27 anos...mesmo contra minha vontade....mesmo estando muito triste...você não me ligou pra saber como estava...eu te amo sim...

Não me importa se muitas vezes fui ao medico com medo do resultado...e você nem me ligou para saber o que deu...eu te amo sim...

Não me importa se quando reclamei de sua falta de atenção..sua ausência...você me disse que não é obrigada a suprir minhas carências afetivas...eu te amo sim...

Não me importa se pela primeira vez na vida ...vou passar o natal sozinho...eu te amo sim....porque você é minha filha e se age assim comigo é porque falhei muito na sua educação e mereço todo esse desprezo.....e não importa o que mais você irá fazer....EU TE AMO SIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO