Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

UBE

Loading...
Loading...

Rosas pra você

Loading...

online

Loading...

ELE É...O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Loading...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tu, meu amigo, onde está posta a tua fé?

"ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." Hebreus 11:1

Há pessoas que crêem e outras que não crêem. Infelizmente, parece que são muitas mais as que crêem erradamente do que as que têm bem firmada a sua fé. Há as que crêem em coisas incríveis, e outras que se recusam a crer em coisas evidentes e certas.

Paulo, escreveu: - "E dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus SENHOR nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério;" I Timóteo 1:12 e concluía a sua mensagem, plena de fé: - "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda." II Timóteo 4:7, 8.

Eu creio e sei também em quem tenho crido e no que tenho crido - JESUS CRISTO, O SENHOR e na Sua Santa e infalível Palavra (II Timóteo 3:16-17; Filipenses 2:5-11).

Tu, meu amigo, onde está posta a tua fé?

Quem aceitas e em quem crês como Salvador?

Quem é o teu refúgio na hora do temporal?

Há dias, ouvia a história de uma criancinha de cinco anos que, olhando para os estertores da morte da sua cadelinha, dizia para o avô: - "deixa, avô, não te preocupes, o Senhor Jesus vai cuidar dela e curá-la". E não é que cuidou mesmo?

Deus responde à oração da fé, dos jovens e dos adultos, das crianças e dos velhos, desde que seja uma oração de fé honesta e verdadeira.

Desconheço o Autor

Colaboração de Uma Amiga de Deus Rosana Souza Boaventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO