quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MUDANÇAS...

Sentada em uma cadeira confortável,na sacada do meu apartamento...reflito...de onde vim...onde cheguei...de como nasci em quem me transformei...

Penso que foram tantas mudanças...tantas provações...tantas transformações....de um bebê a uma menina...dessa à uma mocinha...sonhadora....depois em uma mulher...batalhadora...esperançosa que um dia Deus a ajudasse realizar seu grande sonho..."uma família unida e feliz"...

Durante essa reflexão lembrei de tantas pessoas boas que de minha vida participaram...da diferença que fizeram...claro que também lembrei das muitas que muito mau me causaram...mas essas já perdoei...peço a Deus que as salve...boas ou ruins...todas com certeza influenciaram muito...ajudaram muito na formação desse ser que me tornei...que apesar de ainda ter muito que aprender...muitos defeitos ainda ter...sinto que em uma boa pessoa Deus me transformou.

Inevitavelmente penso em pessoas que muito próximas foram...é com pesar que ainda assisto a repetição de atitudes que muito as prejudicaram...que ainda prejudicam...anos e anos a mesma repetição...anos e anos...nada muda...mas quem sou eu para criticá-las...pois também vim de lá...também era assim....somente depois que aceitei a viver em Cristo...é que tudo mudou...ELE mudou minha vida...ELE me transformou...

Hoje apenas oro para que Deus mostre à essas pessoas que existe sim uma outra vida...mais fácil...menos solitária...menos cansativa,mais feliz pois se entregarmos tudo nas mãos DELE...ELE decide por nós...ELE sabe o que é melhor para nossas vidas...quando conhecemos e cremos em um Deus infalível...um Deus do impossível como ELE...tudo muda...tudo é maravilhoso...mesmo na solidão...somos e vivemos em paz...porque sabemos que ELE nos ama e que tudo valerá a pena...

Meu querido Pai...quero pedir sua ajuda à essas pessoas...proteja...cuide...cure e salve suas vidas em nome de Jesus...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO