domingo, 26 de setembro de 2010

CEGUEIRA...


Eu mesma vivi anos e anos assim...cegueira total...pessoas me magoavam...me humilhavam...escravizaram...eu fazia de conta que era porque estavam nervosas e preocupadas com problemas do dia a dia...assim vivi mais da metade da minha vida,infeliz...mas o meu querido Pai me afastou de toda essa infelicidade...to aprendendo...tenho muito ainda que mudar...agradeço a Deus por ter me afastado daquela vida...de ter tirado as vendas dos meus olhos...me mostrado uma outra vida...

Hoje vejo essas mesmas pessoas,que tanto me machucaram, vivendo uma vida de completa cegueira...
Trabalham dia e noite sem cessar...correndo atrás de não sei o que porque não há resultado positivo para toda essa dedicação...não são capaz de parar e pensar aonde estão indo...onde vai dar esse caminho...na verdade parecem fugir de si mesmo...de seus conflitos interiores...do óbvio...

O tempo não para...nenhum segundo volta mais...todos esses minutos desperdiçados jamais retornaram e poderão fazer muita falta...devemos aproveitar cada um deles para fazer o bem...amar...ser generoso...carinhoso...humano...amigo...enfim...devemos usar nosso tempo para praticar o bem em todos os sentido e não dar dinheiro à alguém e achar que está sendo humano...ser humano é acima de tudo estender a mão mesmo que seja num simples aperto de mão...ser humano é dar um abraço a quem sabemos que está passando uma fase difícil...dar atenção à quem sabemos que nos ama e que sente nossa falta e precisa de nós...ser humano é acima de tudo nos amar...cuidar da vida que ganhamos...zelar por ela...fazer o que for necessário para que essa vida valha a pena nessa terra,que seja um exemplo de bondade e amor...que essa vida que Deus nos presenteou cumpra seu propósito antes do dia do julgamento...que sejamos semelhança DELE,que essa nossa vida seja uma vida feliz...abençoada por ELE...

Simples...decidir...é só refletir...essa vida que vivo me satisfaz o dia inteiro ou apenas alguns segundos?...me dá alegrias...felicidade...paz?...a mim às pessoas que amo,que me amam também?

Meu PAI...quero te pedir misericódia de minha vida e da vida dessas pessoas que TU sabes o quanto precisam de TI...cuida...abençoa e salva nos em nome de Jesus...amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO