sábado, 11 de setembro de 2010

SÓ DEPENDE DE MIM?


Não é bem assim...

Porque se dependesse de mim não estaria aqui sozinha sem meu marido e filha...sem minha família...

Não é bem assim porque se dependesse de mim estaria feliz amando e sendo amada pela pessoa que acho que Deus permitiu e escolheu para comigo formar um lar...

Não é bem assim porque se dependesse de mim meus amigos que tanto amei...ajudei...consolei...a quem tanto fui fiel...estariam ainda fazendo parte de minha vida...

Não é bem assim porque se dependesse de mim já teria formado uma nova família...pois tenho muito amor para dar...sinto dor por não poder amar...

Não é bem assim porque tudo isso que escrevi...se realmente dependesse de mim eu já teria resolvido...buscado...pego...mas não é bem assim porque com certeza meu querido PAI deve ter algum propósito em tudo isso...deve estar querendo me curar de tantas carências...curar outras pessoas de outros problemas...e apesar de as vezes essa solidão doer muito...me apego na palavra...onde ELE sempre fala comigo...sempre me dá forças para continuar acreditando que tudo isso com certeza vai valer a pena...eu creio...mas uma coisa é certa...não depende mesmo de mim não....depende apenas e unicamente da vontade DELE...só ELE sabe o que é melhor para minha vida...apesar de não estar sendo fácil...eu espero SUA vontade...peço força a cada segundo para poder suportar todas as tribulações...todas as noites traiçoeiras...

Peço que ELE ME FORTALEÇA ATÉ SUA OBRA SE CONCRETIZAR EM MINHA VIDA...SINTO QUE MINHA HORA JÁ ESTÁ CHEGANDO...EU CREIO EM NOME DE JESUS...AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO