quinta-feira, 16 de setembro de 2010

LEMBREI...


Limpando a caixa de mensagens,achei esse email que recebi quando ainda morava em Balneario Camboriu...então pensei...porque não postar?
Hoje pertenso ao Bola de Neve de Floripa,tive que mudar de Balneario...acho sinceramente que também foi ELE que quis assim...
Senti no coração que deveria sim postar...lembrei que quando recebi,uma época muito triste de minha vida...me ajudou muito...me fortaleceu...ajudou a entender muitas coisas...por isso estou postando...porque acho que Deus queria que passasse essa mensagem para você também...
Que ELE fale com você através dela...que ELE mostre o que quer para você,para sua vida...que ELE mostre o quanto te AMA...o quanto te quer FELIZ...como fez comigo na ocasião ok...
Deus te abençoe.


Bola de Neve

Balneário Camboriú

Reuniões: Quartas e Domingos às 20 horas!

(47) 3263-1147 / 78115218 / 84*98317
pr.natanael@boladeneve.com

www.boladeneve.com

MEDITAÇÃO DIÁRIA

15 DE JANEIRO DE 2009

ESTÁ NA PALAVRA DE DEUS

Percorrerei o caminho dos teus mandamentos, quando me alegrares o coração. Salmo 119:32

Por mais otimista que eu seja (posso ver o lado bom em quase tudo), também sei que a vida pode ser um lugar escuro e solitário.
Já conversei com adolescentes cujos pais são tão raivosos que fazem com que o voltar para casa se torne um terror.
Conheci pessoas que não conseguem sair da depressão, investi tempo considerável com pessoas que sofrem diariamente com muita pressão.
Sabemos o que a miséria pode fazer com as pessoas ao redor do mundo, apesar de saber que existem estes cenários, eu não me desespero. Eu sei que a esperança está em Jesus, que a orientação vem por meio do Espírito Santo e que encontramos conhecimento e poder na Palavra de Deus.
As palavras do Salmo 119 nos dão ânimo. Quando nossa alma "está apegada ao pó", podemos ser vivificados pela Palavra de Deus Salmo 119: 25. Quando nossa alma está cheia de tristeza, podemos ser fortalecidos pela Sua Palavra Salmo 119: 28. Quando ameaçados pelo engano, podemos seguir a verdade da Sua Palavra Salmo 119: 29-30. Nosso coração pode ser liberto pelas ordens de Deus Salmo 119: 32.
As exigências da vida o devastam? Se a resposta é sim, você pode encontrar esperança, orientação e conhecimento na Palavra de Deus.


Pensamento do dia

BÍBLIA BEM LIDA ALMA BEM NUTRIDA.

Leitura:
Salmo 119:25-32

25- A minha alma apega-se ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra.

26- Meus caminhos te descrevi, e tu me ouviste; ensina-me os teus estatutos.

27- Fazê-me entender o caminho dos teus preceitos; assim meditarei nas tuas maravilhas.

28- A minha alma se consome de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra.

29- Desvia de mim o caminho da falsidade, e ensina-me benignidade a tua lei.

30- Escolhi o caminho da fidelidade; diante de mim pus as tuas ordenanças.

31- Apego-me aos teus testemunhos, ó Senhor; não seja eu envergonhado.

32- Percorrerei o caminho dos teus mandamentos, quando dilatares o meu coração.

Deus abençoe seu dia!

Pastor Natanael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO