quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FOI O QUE SEMPRE PENSEI...


Que só o amor nos dá vida...nos fortalece...nos muda e nos faz sentir que tudo vale a pena...

Foi essa a palavra que Deus nos mandou no culto de hoje...

Amar a todos como a si mesmo...amar seu irmão...seu vizinho...seu amigo e inimigo também...pois esse sim com certeza precisa de muito amor.

Foi falado também sobre dar a mão ao seu irmão nas horas triste e de grande dificuldade...ser amigo...ajudar quem está em dificuldades...solitário...dar seu ombro para quem quiser chorar.

Quanto mais conheço a palavra mais percebo que apenas não sabia mas sempre fui uma cristã...não que seja perfeita...isso não...sei que tenho muito que melhorar...mudar...aprender...mas sempre fui honesta...amiga...fiel...apoiei muitas pessoas principalmente as que faziam parte de minha vida...todos que precisavam...os mais necessitados fracos e oprimidos...

Sei que falta muito para conhecer...muito a mudar...mas a cada culto fico feliz pois vivo de uma forma muito parecida com o que diz a PALAVRA...como ser humano...bom,digno do AMOR de Deus...quero ser sempre uma bênção para poder merecer cada vez mais o amor do meu PAI...

Obrigado meu querido Deus...eu te amo...tenho fé que um dia chegarei muito mais perto de TI em nome de Jesus...Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO