quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SER CAPAZ...


Muitas pessoas falam...Você é uma mulher...batalhadora...muito forte...por mais que as tribulações sejam muitas...não desiste nunca...

Sim ...sou assim pois sei que tenho alguém que cuida de mim...se as tribulações estão na minha vida, é para algum propósito...apenas tenho que ter discernimento e entendimento do porque estão acontecendo.

Antes...de aceitar Cristo em minha vida...era uma pessoa muito nervosa...quando as pessoas me traiam eu chorava...brigava...me irava...hoje quando alguém age da mesma forma comigo...apenas oro a Deus para cuidar de tudo para mim...também peço a ELE que cuide da vida dessa pessoa...que encha o coração dela do SEU amor.

Outra diferença é quando falam que sou muito inteligente...determinada...competente...hoje sei que tudo isso vem DELE...na verdade falamos que é o Espírito Santo que faz e fala tudo por nós...muitas pessoas se acham...dizem :Eu fiz isso ou aquilo...sinto até vergonha pois eu também era assim...sempre achando que era eu quem fazia e acontecia...na verdade é ELE que nos conduz...que nos dá tudo isso...nós apenas temos que ser capaz...saber aproveitar...usar todos esses presentes e sempre dar Glórias a Deus por tudo.

Apesar de ser tudo muito diferente do que vivia antes...posso afirmar que hoje sou muito mais feliz...hoje não sinto solidão...hoje não choro por ficar um fim de semana em casa ou porque uma amiga ou alguém me traiu...não dependo da presença de pessoas para ser feliz...hoje eu tenho o melhor amigo que alguém poderia querer para sua vida...o mais fiel...o mais amoroso...carinhoso...o mais presente...o que mais me ama...hoje eu tenho sempre ao meu lado,JESUS.

Obrigado meu querido Pai por resgatar minha vida...eu te AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO