sexta-feira, 24 de setembro de 2010

COMO É DIFICIL MUDAR...

"Tentei...muitas vezes tentei mas não consigo...prometo a mim mesmo mas de nada adianta...sinto falta de pessoas...da minha família...de muitos amigos...mas não consigo mudar...essa dependência me afastou de tudo e de todos que poderiam fazer da minha vida uma vida normal...

Perdi meu lar...amigos...muito tempo...e não consigo mudar...

Passei mais de um natal sozinho...ano novo...aniversários...datas comemorativas que antes era uma festa,uma alegria para mim...agora passo só...e não consigo mudar...

Trabalho praticamente vinte e quatro horas...porque não consigo administrar meu dinheiro...sempre estourando o orçamento...nunca controlo a saída...só comemoro as entradas...mas sem priorizar os investimentos...resultado...noites e noites fazendo cálculos...planejando como fazer para cobrir os vencimentos do próximo dia...e não consigo mudar...

Como é difícil mudar hábitos...

Como é difícil abandonar vícios...

Vícios de cigarros...de gastos sem controle...vicio de deixar tudo para ultima hora...vicio de fantasiar...vicio de virar a cabeça de meninas...vicio de me apaixonar por essas mesmas meninas...vicio de criar um mundo só meu...amar e sofrer como se vivesse em um filme...vicio de fazer de conta que estou vivendo...e o tempo passando... como é difícil mudar...

Já perdi tanto...hoje vivo cada segundo achando que no próximo posso não mais estar aqui...porque a vida desregrada que levo...stress,má alimentação,noites e noites praticamente sem dormir...fumando...mais de quatro carteiras de cigarro por dia...nada de exercícios físico... como é difícil mudar...

Quantas maravilhas deixei de viver com minha família....quantos momentos perdidos...quantos abraços não dados...quantos sorrisos negado...quanto amor desperdiçado...quantas magoas já causei em pessoas que me amaram incondicionalmente...quanto sofrimento...quantas mentiras...quantas lágrimas...como é difícil mudar...

Já chorei muito sozinho...já me decepcionaram também...já fui muito humilhado...desprezado...mas como é difícil mudar...

As vezes sinto falta do aconchego do meu lar...até penso...podia pedir perdão a minha família e tentar viver uma vida dentro dos padrões normais...aproveitar o que ainda nos resta de vida...mas sei que não tenho forças para mudar...então de nada adianta tentar...seria só para o sofrimento aumentar...já os machuquei muito...como é difícil mudar... ... ... ... ...ainda tem muito mais...mas NÃO CONSIGO MUDAR..."


ESSE É O DEPOIMENTO DE UMA PESSOA VICIADA EM INTERNET...UMA DAS TANTAS QUE EXISTEM HOJE...UMA PESSOA QUE APESAR DE SE ACHAR FRACO PELO MENOS ADMITE QUE ESTÁ ERRADO...QUE É UM VICIADO...QUE ATÉ GOSTARIA DE TER FORÇA PARA MUDAR...MAS SEGUNDO ELE...NÃO CONSEGUE...UMA PESSOA DO MUNDO...QUE ACHA QUE PEQUENOS PRAZERES É VIVER...UMA PESSOA QUE VIVE DE ILUSÃO...UMA PESSOA QUE NÃO CONHECE E RELUTA EM CONHECER O MEU DEUS DO IMPOSSÍVEL...UMA PESSOA QUE NÃO SABE O PODER DO MEU DEUS...NÃO SABE QUE "ELE"ESTÁ ALI AO SEU LADO...TRISTE EM VER O QUE ESTÁ FAZENDO COM SUA VIDA... SÓ ESPERANDO SER CHAMADO...PARA ASSIM PODER MOSTRAR QUE NÃO PRECISAMOS TER FORÇA...QUE A FORÇA VEM "DELE"..."ELE" É A FORÇA,PRECISAMOS APENAS TER FÉ...APENAS CRER QUE "ELE" PODE TUDO,QUE DEVEMOS DEIXAR TUDO EM SUAS MÃOS "ELE" RESOLVE TUDO POR NÓS..."ELE" CURA TUDO MAS PRECISAMOS SIM CHAMA-LO...PROCURÁ-LO E PEDIR:PAI...ESTOU AQUI...QUERO TE CONHECER MELHOR...PERDOA TODOS MEUS PECADOS...ME AJUDA A VIVER UMA VIDA DE PAZ...AMOR E FELICIDADE...PAI...EU PRECISO DE TI.

O QUE POSSO FAZER POR ESSAS PESSOAS É DAR O MEU TESTEMUNHO DO QUE DEUS JÁ FEZ NA MINHA VIDA E POR MIM...

JÁ ME LIVROU DO VICIO DE CIGARRO...VICIO DE PESSOAS...ME AFASTOU DE MUITOS SOFRIMENTOS...ME DEU PAZ NO CORAÇÃO,INDEPENDENTE DAS TRIBULAÇÕES EU TENHO PAZ NO CORAÇÃO PORQUE SEI QUE TUDO DARÁ CERTO POIS SIRVO UM DEUS FIEL...ME DEU NOVOS PROJETOS E SONHOS...ESTÁ AJUDANDO A REALIZAR...

TAMBÉM TODOS OS DIAS ORO PARA QUE "ELE"CUIDE,ABENÇOE E SALVE A VIDA DESSA E DE MUITAS OUTRAS PESSOAS QUE SE ENCONTRAM NA MESMA SITUAÇÃO...QUE DESTRUÍRAM SEUS LARES...

SENHOR CUIDA DESSAS PESSOAS E DE SUAS FAMÍLIAS EM NOME DE JESUS...AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO