quarta-feira, 30 de maio de 2012

Saudades.


Li em algum lugar a frase:Saudades não mata mas tortura.
Sabe,em outros tempos eu concordaria com essa frase,mas hoje,mesmo vivendo sozinha(na ausência de pessoas principalmente da família e amigos)em uma cidade onde moro a pouco tempo e poucas pessoas conheço,mesmo passando sábados e domingos sozinha,mesmo acordando,almoçando,jantando,e indo dormir "sozinha",mesmo assim a saudade não consegue me torturar porque acima de tudo eu creio num Deus maravilhoso que sei,trabalha por mim,um Deus que me ama tanto que me resgatou de uma vida de traição,humilhação,escravidão,cegueira e desprezo.
Demorei a entender o porque de todas as coisas e toda aquela solidão e dor que estava passando,mas hoje,eu tenho certeza no meu coração que ELE me ama, por isso estou aqui,longe de tudo e de todos que me feriram,que me machucaram.
ME afastou para restaurar a minha vida,minha auto estima e principalmente para que eu o conheça melhor e não só de ouvir falar.A três anos e meio estou neste deserto mas passou tão rápido que quando vejo no calendário que já faz todo esse tempo fico assutada de como Deus me confortou e fez parecer que tudo aconteceu ontem.
Hoje eu consigo ser feliz mesmo na ausência de pessoas porque meu coração está cheio do amor de Deus.Sei que ELE sempre vai querer o melhor para mim,e que estou passando por essa prova para ser aprovada e tudo sera restituído,tudo será feito novo, eu creio em nome de Jesus.Como  ELE mesmo fala na sua palavra que está em;(2 coríntios 5-17 :Portanto,se alguém está em Cristo,nova criatura é;as coisas velhas já passaram;eis que tudo se fez novo.)
Obrigado meu ABA PAI,por me resgatar.

Um comentário:

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO