terça-feira, 5 de junho de 2012

SÓ POR HOJE,EU QUERO TE AGRADECER.


Agradecer o cuidado que tens por mim.
A atenção que dispensas durante todo meu dia.
O carinho,colocando pessoas queridas no meu caminho.
A dedicação, me mostrando quando posso mudar algo em mim, para ser melhor.
A credibilidade,me capacitando a fazer algo que parecia ser muito difícil.
O apoio,me ajudando a superar cada obstáculo,cada dificuldade.
E agradecer também pelo amor incondicional que tens provado sentir por mim,cuidando de cada detalhe que acontece a cada segundo de cada dia da minha vida.

SÓ POR HOJE NÃO FUI HUMILHADA.
SÓ POR HOJE NÃO CHOREI.
SÓ POR HOJE NÃO FIQUEI TRISTE.
SÓ POR HOJE NÃO ME SENTI SÓ.
SÓ POR HOJE EU ME AMO MAIS.
SÓ POR HOJE EU ME SINTO AMADA.
SÓ POR HOJE EU FUI FELIZ.
OBRIGADO MEU ABA PAI,EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO