sábado, 23 de junho de 2012

SÓ ELE PODE NOS CONSOLAR.

Sempre falava para as pessoas que podemos até viver com a casa cheia de gente mas na hora da dor,somente Deus sabe exatamente o que estamos sentindo.Prova disso que acabei de falar com uma pessoas que é casada,o marido é maravilhoso,tem dois filhos queridos e lindos,irmã,pai e mesmo assim estava chorando,se sentindo sozinha,ai falei a ela que meus dias são assim:Levanto,tomo café,vou trabalhar,almoço,a noite vou para academia,curso de inglês e vou dormir,totalmente sozinha.
Sempre que aparece qualquer problema na obra,tenho que resolver sozinha,sempre que me sinto indisposta ou aparece qualquer problema de saúde,vou ao pronto socorro sozinha,sempre que acontece alguma coisa boa,fico feliz sozinha,alguma coisa triste,fico triste e choro sozinha,mas aprendi a pedir ao meu Pai,muita força,para continuar,muita força para acreditar que isso é passageiro e logo minha vida vai mudar e finalmente serei feliz,muitas vezes quando busco alguma resposta de o porque que certas coisas estão acontecendo,Ele fala,na palavra, que estou passando por um período de restauração e de cura,para poder,depois receber e saber aproveitar o que está preparando para mim.Algumas pessoas que não tem Jesus no coração acho que estou ficando muito beata,que estou me iludindo,mas eu sei,eu creio que meu Deus,está sim preparando algo de muito bom para minha vida.
Eu creio que um dia irei dar muitos testemunhos de tantas e tantas bençãos e de muitas promessas cumprida.
Fico triste quando penso naquelas pessoas que também vivem assim como eu,só,mas não tem Jesus para ajudá-las,acredito que com certeza essas pessoas sofrem muito.Não quero nem imaginar o que seria da minha vida sem Jesus no meu coração,acho que não estaria mais aqui.
Obrigado Deus,por renovar todas as manhãs as tuas forças em mim.
Obrigado por me sustentar na solidão e na hora da dor.
Obrigado por me consolar quando estou chorando,Eu te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO