quarta-feira, 27 de junho de 2012

ELE ME AMA.

Fico admirada com a resposta de Deus às minhas orações,são muito rápidas.

Ja percebi que quanto mais eu o busco,mas Ele fala comigo.

Quanto mais vivo de acordo com sua vontade,mas Ele me abençoa.

Quanto mais oro,jejuo e o louvo,mais Ele me dá paz no coração.

Sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer até chegar bem proximo Dele,mas sei também que Ele

está comigo e fará com que a minha caminhada seja de muita Paz.

Quero mais uma vez agradecer a TI meu ABA PAI,por mais essa resposta de hoje.

Obrigado por me cuidar,me orientar,me amar tanto assim.

Cuida da minha vida,da vida da minha filha também,abençoa ela em nome de Jesus,amém.

EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO