terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS.

A quatro anos passo o dia dos namorados sozinha.
Não sinto falta dos anteriores a estes.
Todo ano era a mesma repetição,ou uma amiga tinha que comprar flores e entregar na mão dele,ou então eu ficava sem nada,sem nem mesmo um PARABÉNS PRA VOCÊ!
Então,depois desses anos só,percebi que prefiro a solidão ao desprezo.
Dia dos namorados é um dia em que devemos agradecer a Deus pela pessoa que colocou em nossas vidas para junto caminharmos ao encontro DELE.
Este dia deve ser glorificado a ELE,porque só por ELE é que podemos partilhar nossos dias com alguém que chamamos de ESPECIAL.
Claro,quando este alguém é mesmo especial.
Alguém especial nos respeita,nos cuida,enfim,nos ama,poque quem ama cuida,se preocupa e respeita a pessoa amada.
Quero pedir a Deus,que se for da vontade Dele,me abençoe com um alguém MUITO ESPECIAL.
Deus sabe do meu coração,sabe o que gosto,o que preciso e o amor que tenho para dar,a ELE  em primeiro lugar e a quem ELE escolher para caminhar ao meu lado o que sobrou da estrada da minha vida.
Mas mesmo estando sem ninguém ao meu lado,estou muito feliz por não ser humilhada,rejeitada e esquecida porque o amor que sinto no meu coração que vem de Deus,supre todas minhas carências.
Obrigado meu ABA PAI,eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE,SUA OPINIÃO SÓ VAI MELHORAR ESSE BLOG.
OBRIGADO